cara memakai jilbab hijab 2014

cara memakai jilbab hijab 2014 Quando eu era adolescente, eu era a garota que realmente desfrutar destes momentos. Eu tenho muitos amigos e é ativa na escola. Meus valores são bastante satisfatórios e nunca foi incomodado . Como os jovens em geral , comecei a prestar atenção. Estou muito orgulhoso de cabelo preto liso e sedoso . Se o vento sopra , sinto-me muito bonito, porque o cabelo é uma coroa de uma mulher.

Quando uma escola , eu olho normal, assim como as outras crianças. As escolas com uma saia na altura do joelho , camisa de manga curta . Se eu andar com a família, eu usar camisas de manga curta , calça jeans e outras peças de vestuário casual. Absolutamente não passou pela minha cabeça para usar o hijab . Parecia uma pena se o meu lindo cabelo deve ser coberta com um pano com muito rigor.

Embora eu não esteja velado , eu segui o extra Agência Youth curricular Da'wah Islâmica ( BDIR ) . Eu ignorei enquanto visualiza outros membros BDIR todos vestindo o hijab , eu só perseguindo pontos. Minha escola reforça os pontos que serão incluídos no boletim como prova da vivacidade dos alunos. Quanto maiores forem os pontos , o melhor . Assim começou um dia -a-dia as mudanças que eu sinto no meu coração.

Inicialmente, eu costumava vir apenas quando as reuniões são realizadas uma vez por semana . Não é um evento especial para as mulheres jovens nomeados BDIR Keputrian , ou seja, atividades que discute como deve um atitudes e comportamentos muçulmanos. De lá, eu sei que é obrigatório para uma mulher muçulmana para cobrir todo o corpo , exceto o rosto e as palmas das mãos . Como não há um gosto estranho no meu peito.

Normalmente , eu costumava basta olhar para os meus amigos e idosos em evento Keputrian , mas por alguma razão, naquele dia , eu senti que eles eram bonitos. Como existem brilho lindo de dentro deles . De repente, meu coração foi movido para se parecer com eles. Eu quero ser um muçulmano que amava a Deus , obedecendo todas as suas ordens.

Quando eu expressei minha intenção de meus amigos, suas reações variadas. Qualquer um concorda e apoio , também há um ditado que diz "Ainda não lah .. você não tem que usar afeto fechado assim? Vai trabalhar duro saber .. " ou " Tim, você ainda não tem um comportamento frívolo por isso quero usar o hijab , benerin primeiro coração você ", e assim por diante. Hhhh .. Eu só posso suspirar. Eu admito, eu não era calma e suave garota, e ainda tendem a ser relaxado e legal, mas isso não significa que eu não posso mudar . Pelo menos, eu poderia aprender a ser melhor, do lado de fora e de dentro .

Eu senti o desejo irrefreável , eu digo para a mãe. Meio assustado também, porque a minha decisão gostaria de acrescentar despesas da família. Eu tive que comprar um vestido longo , comprar jilbab e assim por diante , enquanto que a minha família não estava bem de vida . Mas inesperadamente , minha mãe e meu pai concordar. Mesmo aqueles que estão felizes de ter me escolher o meu vestido e véu para . Até mesmo uma mãe disposta a vender um anel de ouro para comprar algumas roupas para mim. "Está tudo bem , Nduk , mãe feliz por isso , se você quiser mudar para melhor ", disse a mãe quando vender seu anel. Quando eu choro , eu prometi a mim mesmo ea mãe , gostaria de mantê-lo aparência polida .

Quando eu tive que usar o véu , muitos dos comentários que surgiram . Alguns são felizes, alguns escárnio , alguns comentários engraçados . Tudo o que eu respondi com um sorriso. Está tudo bem, eu fecho a minha coroa com outra coroa mais bonita. O coração se sente mais confortável e seguro. Honestamente, no começo eu estava confuso , ainda continuam a usar o hijab sem regras apropriadas. Mas pouco a pouco eu aprendi , a troca de conhecimentos com outros amigos muçulmanos , é isso que eu gosto do processo .

Agora, eu permanecer fiel a usar roupas como deve ser um muçulmano . Toda a maneira que eu gosto facilitado , mesmo nenhum problema quando eu pedir um emprego . Eu ainda posso trabalhar sem ter que remover a identidade como um muçulmano.

Quem disse que fazer alguém tão feio e rústico ? Eu ainda me sinto bonita , de fora e de dentro . Para ter certeza, depois de usar o hijab , eu já não desleixado como sempre. Eu uso roupas que automaticamente gradualmente amolecer o meu comportamento , o meu coração e meu discurso. Não tenha medo de não ser "vendido" ou difícil conseguir um companheiro para usar o hijab . Desde que eu conheci o homem piedoso , bom e duro trabalho, que hoje é de dois anos como um marido e pai do nosso bebezinho.

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply